16 e 17 de Janeiro – São Carlos – Curso Aprofundamento no Digging





Sobre o Curso de Aprofundamento Digging



Nesse curso temos a oportunidade de aprofundar na ferramenta chave do trabalho com ThetaHealing. O Digging é o processo de encontrar a crença raiz e as intenções por trás de um padrão limitante.

Vamos aprender os caminhos do Digging nos sistemas de crenças e como reprogramar de forma eficiente. Vamos acessar os Diggins do Medo, do Ressentimento, entender e curar a origem das doenças, acessar e liberar crenças genéticas, limpar os bloqueios que impedem a manifestação, liberar crenças a nível histórico e do impossível.

Este curso se tornou pré-requisito para todos os outros cursos de Thetahealing devido a sua importância e seu aprofundamento na técnica, garantido que os praticantes consigam realizar diggins de maneira eficaz e com segurança.

 

Sobre o INSTRUTOR



Prem Ramana (Leonardo Codignoli) é terapeuta e instrutor de ThetaHealing®. Caminho que começou a trilhar em 2015, quando foi direcionado a compartilhar dos seus processos e experiências através do autoconhecimento. Desde então, usa a própria sabedoria e a conexão com a Fonte para auxiliar pessoas em seu desenvolvimento pessoal. Ao longo desses 4 anos, enquanto terapeuta e instrutor, realizou mais de 50 cursos de formação, atendimentos individuais e vivências, trabalhando com mais de 1000 pessoas. Prem Ramana gosta de estudar e observar os fluxos e movimentos da natureza e das sociedades humanas. Estudioso das formas de Organização Social, da Resolução de Conflitos, da Comunicação Não Violenta e da Cultura de Paz, tem como propósito movimentar o amor no mundo através da escuta amorosa, do cuidado com o outro, da transformação do sofrimento em alegria e do despertar daquilo que há de melhor dentro do coração de cada Ser.



Neste curso você vai aprender a:

  • Aprimorar no digging com outra pessoa e no autodigging;
  • Quais são os atalhos para os caminhos do digging;
  • Quais são as oito abordagens sobre medo, manifestação, ressentimento e doença.;
  • Ter clareza quanto aos receptores ativados, e os que precisa ativar ou desativar;
  • O que deve ser evitado em um digging;
  • Substituir a parte das oito abordagens por;
  • Quais são as oito abordagens sobre medo, manifestação, ressentimento, doença, genético, histórico impossível e virtudes;

Aprofundamento de Digging




Local:
Endereço: Espaço Kandala - Rua Orlando Pichi, 200 - Santa Mônica.

Datas: - 16 de Janeiro de 15:00 às 21:00
- 17 de Janeiro de 15:00 às 21:00


Inscreva-se!
Alguma dúvida?